segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Julgamento de Deus - Paul Washer


Oláááá meus amados irmãos! Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus seja sobre cada um de vocês! Meus irmãos, Deus sabe o quanto me alegro em voltar a postar... esse site é uma benção na minha vida =)! Então, esses dias navegando pelo VE encontrei um vídeo um pouco grande do Paul Washer sobre o julgamento de Deus, e fui deixando para ver depois. Quando eu vi, meus irmãos, me edificou muito e fiquei muuuito feliz e fui muito abençoado por tudo que assisti. Que vocês também sejam grandemente edificados! Não fiquem com preguiça de ver pelo vídeo ser grande. Quanto maior o gigante, maior a testa dele! Quanto mais minutos, mais benção :D! Ore antes pedindo que o Senhor fale com você e dê o play =).


Maravilhoso não é meus queridos? Que o Senhor Jesus abençoe a cada um de vocês e preparem cada um de vocês para sere achados dignos de ficatem em pé diante do filho do homem naquele dia. Orem ao Pai agradecendo também pela vida do Paul Washer e para que o Senhor continue lhe dando forças!

Que o Senhor Jesus, o autor da Vida, seja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário