sábado, 7 de janeiro de 2012

Aos Desviados e Descrentes Part.1

Oláá meus queridos! É por entender que nem todos experimentam a alegria que eu tenho agora, de estar em paz com o meu criador, que eu inicio essa categoria dirigida a cada uma dessas pessoas. Pensem sobre a situação em que você está. Reconheça a sua posição diante de si mesmo com sinceridade e diante de Deus. Há solução para esse problema, mas ele só será solucionado se houver uma tentativa, por mais simples que seja.


Muito bom o vídeo não é? Agora fiquem com uma música maravilhosa do Leonardo Gonçalves.


Não deixe que as coisas do mundo, perecíveis e ilusórias, tapem o seu olhar para o que realmente vale à pena. Você me venderia um dos seus olhos por 1 milhão de dólares? A sua vida é preciosa para você não é mesmo? Mas saiba que o valor dela é desprezível em relação ao de sua alma. "Você não tem uma alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.". Por amor a você eu te digo: Arrependa-se enquanto há tempo. Busque ao Senhor enquanto se pode achar. Ouça e viva. Você não leu isso tudo por acaso. Ore. Leia a Bíblia. Entenda, finalmente.

                                            Ainda hoje a Part. 2 não percam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário